Feira Municipal de Artesanato acontece neste sábado

A Feira, que privilegia os artesãos lemenses, tem como objetivo a mostra, exposição e vendas de produtos.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho em parceria com o Grupo – Artesãos de Leme, realizam neste sábado (06), das 9h às 14h na Praça - Rui Barbosa mais uma edição da Feira Municipal de Artesanato.
A Feira, que privilegia os artesãos lemenses, tem como objetivo a mostra, exposição e vendas de produtos confeccionados na mais variadas técnicas e materiais. Os visitantes contarão ainda com a apresentação especial de “Roda de Capoeira”.
Toda população está convidada a participar e prestigiar os artesãos lemenses.
Informações podem ser adquiridas na Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, situada a Rua Praça Manoel Leme, 36 – Centro ou através do telefone 3573.3563.