Secretaria de Educação realizará serviços de reparos, manutenção e pintura em 13 Unidades Escolares

O valor orçado para a realização dos serviços é de até R$ 1.816.326,43.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Educação, informa a toda população sobre a realização de serviços de reparos, manutenção e pintura, os quais serão realizados em treze Unidades Escolares do município.
As licitações já se encontram devidamente publicadas e os trabalhos deverão ser iniciados em breve. O valor estimado para a realização dos serviços será de R$ 1.816.326,43, porém, após o término do processo licitatório é esperado que os valores finais fiquem abaixo da estimativa e ou valor acima citado.
“Desde 2017 temos desenvolvido um cronograma de reformas, ampliações e obras de manutenção em nossas unidades escolares; Já fizemos reformas em escolas que necessitavam como a EMEB Prof.º Alcides Kammer de Andrade, o CAIC e ampliaremos algumas outras unidades, aumentando a quantidade de vagas oferecidas em nosso município; Agora com esses serviços de manutenção periódica, temos certeza que ofereceremos espaços adequados e com qualidade para nossas crianças aprenderem e se desenvolverem”, declarou Andrea Begnami – Secretária Municipal de Educação.
Dentre os principais serviços a serem executados estão: reparos em trincas e rachaduras, aplicação de material selador, pinturas em paredes internas e externas, pintura de esquadrias metálicas e madeira, além de pintura e demarcação das quadras poliesportivas.
“Muitas unidades se encontram há muito tempo sem receber serviços de manutenção; É necessário cuidar preventivamente de nossas unidades escolares e assim oferecer um espaço que ofereça segurança, higiene e um bom ambiente para o ensino e aprendizagem de todas as nossas crianças; É obrigação do poder público cuidar de todo o patrimônio com carinho e zelo, oferecendo sempre o que há de melhor para nossa população”, declarou o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.

Confira abaixo as unidades escolares que receberão os serviços:

EMEB APARECIDA TAUFIC NASSIF MANSUR NAIF

Rua das Papoulas, 88 - Jardim Nova Leme

EMEB VIVIANE DE CÁSSIA MARCHI
Rua Siqueira Campos, 425 - Parque São Manoel

Informações adicionais podem ser obtidas na Secretaria de Educação, localizada a Rua Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro ou através do telefone 3573.6300.