Câmara de Vereadores devolverá R$ 300 mil à Prefeitura

O valor a ser devolvido será destinado à aquisição de duas ambulâncias

A Prefeitura do Município de Leme receberá R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) da Câmara de Vereadores do Município de Leme. A mesa diretora da atual legislatura da Câmara Municipal, através do presidente em comum acordo com os demais vereadores, devolverá aos cofres públicos essa importante quantia que será destinada a aquisição de duas novas ambulâncias a serem utilizadas no transporte de pacientes em Leme.
 “A Câmara de Vereadores realizou um grande esforço na contenção de despesas para essa legislatura e também para a próxima. De imediato reduzimos a folha de pagamento, em consequência as obrigações patronais, e outras contenções realizadas. Para o futuro aprovamos a diminuição do número de vereadores para a próxima legislatura, o que deverá diminuir ainda mais os gastos decorrentes da Câmara Municipal a partir de 2021”, afirma Adenir de Jesus Pinto, Presidente da Câmara de Vereadores de Leme.
“É mais uma dotação orçamentária que entra aos cofres municipais e que será destinada a aquisição de duas novas ambulâncias. Já iniciamos o processo de licitação para aquisição de vans e ambulâncias, e com a devolução por parte da Câmara de Vereadores vamos adquirir mais duas ambulâncias, ampliando a quantidade de ambulâncias para o transporte de pacientes em nosso município”, afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.