Câmara realiza Audiência Pública sobre Orçamento de 2025

Audência acontece no Plenário da Câmara Municipal, no próximo dia 24 de maio

Câmara realiza Audiência Pública sobre Orçamento de 2025
A Câmara Municipal de Leme se prepara para uma importante audiência pública que discutirá o projeto de lei que define as diretrizes orçamentárias para o ano de 2025. O evento, marcado para o dia 24 de maio às 18h30, no plenário da Câmara, reunirá autoridades e cidadãos em um debate essencial para o futuro financeiro do município.

Na ocasião, o prefeito municipal e os secretários estarão presentes para expor as metas orçamentárias previstas no Projeto de Lei nº 27/2024. A sessão, coordenada pela Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara, é uma resposta ao mandato da Lei Complementar nº 101/2000, conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal, que preconiza a transparência e a participação popular no processo orçamentário.

Esta audiência é uma oportunidade para que os cidadãos de Leme se envolvam diretamente nas decisões sobre como os recursos públicos serão alocados. O envolvimento comunitário é vital para garantir que o orçamento reflita as necessidades reais da população e fomente o desenvolvimento sustentável da cidade.

A Câmara Municipal de Leme espera uma participação ampla e diversificada, incentivando todos os interessados a se fazerem presentes e contribuírem com sugestões e questionamentos. A interação entre governo e cidadãos é peça-chave para um planejamento eficaz e inclusivo.