Câmara Municipal de Leme

CELSO RUSSOMANO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO LEMENSE

Em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 300, de 5 de agosto de 2014, de autoria do ex-vereador Gilson Henrique Lani, a Câmara Municipal de Leme realizou no último dia 14 de fevereiro, a entrega do Título de Cidadão Lemense ao ilustríssimo senhor Deputado Federal Celso Russomano, que trouxe para Leme, a Rádio Brasil FM, administrada hoje pelo também empresário Wagner Zaniboni.
Em uma cerimônia simples e aberta ao público, o empresário e apresentador Celso Russomano recebeu a honraria e agradeceu pelo reconhecimento e falou sobre a importância da instalação da rádio Brasil no município de Leme.
Ainda em suas palavras, ele agradeceu a presença dos vereadores lemenses e também dos vereadores e prefeitos da região, que lotaram o plenário da Câmara de vereadores de Leme.
Ao termino da cerimônia, o deputado atendeu a equipe do procon-Leme e prometeu trazer recursos e outros investimentos para a unidade de Leme.
 
Histórico
 
Celso Ubirajara Russomanno (São Paulo. 20 de agosto de 1956) é um Bacharel em Direito, especialista em defesa do consumidor, repórter e político brasileiro. Além de jornalista é formado em direito pela faculdade de direito de Guarulhos/SP.
Tomou-se famoso no início dos anos 90, apresentando um quadro no programa jornalístico Aqui Agora, veiculado no SBT, em que mediava reclamações de consumidores que se sentiam lesados por empresas de diversos setores.
É autor de dois livros e palestrante sobre o tema Defesa do Consumidor.
Lançou-se candidato a deputado federal nas eleições de 1994 sendo o candidato mais votado daquele ano.
 Russomanno é presidente do Instituto Nacional de Defesa do Consumidor.
Atualmente está na Rede Record no Programa da Tarde, onde comanda a Patrulha do Consumidor.
Trouxe para Leme, SP, a REDE BRASIL DE RÁDIO E TV e esteve à frente de todo projeto e montagem da rádio 101,1 na cidade de Leme. Com isso trazendo mais um diferencial no que tange a questão de se fazer rádio.