Câmara Municipal de Leme Poupa Recursos Públicos na Contratação de Serviços de Informática

Legislativo lemense economizou aproximadamente 78.26% em relação ao valor estimado.

A Câmara Municipal de Leme anuncia uma significativa economia nos gastos públicos na contratação de serviços técnicos de informática. Após a realização do Pregão Eletrônico 01/2024, conduzido com transparência e eficiência pela Pregoeira e Equipe de Apoio, conseguiu-se adquirir um pacote completo de sistemas de contabilidade pública por 50 mil reais, representando uma economia substancial em relação ao valor estimado de 230 mil reais.

Destacamos o compromisso contínuo da Câmara Municipal de Leme com a transparência em nossas operações. Desde o início do processo de licitação até a demonstração dos sistemas, todas as etapas foram transmitidas ao vivo pelo canal oficial no YouTube. Esta iniciativa garante que nossos cidadãos possam acompanhar de perto cada fase do processo e entender como os recursos públicos estão sendo utilizados de maneira eficaz.

Esta economia não apenas reflete uma gestão responsável, mas também reforça nosso compromisso em buscar soluções financeiramente prudentes.

A Câmara Municipal de Leme, continuará empenhada em promover a eficiência e a transparência em todas as nossas operações, garantindo que os interesses da comunidade sejam sempre priorizados. Juntos, continuaremos construindo um futuro melhor para todos os cidadãos de Leme.