Câmara Municipal de Leme

TELEFONE (Sem telefone)

E-MAIL marimarcos.felix@camaraleme.sp.gov.br

Assessores

ASSESSOR JESSICA BARBOSA DA SILVA BORGES - marimarcox.felix@camaraleme.sp.gov.br (19) 3573-5600

Biografia

Marimarcos Muniz Felix “Nino Felix” como é mais conhecido, motorista de transporte coletivo de passageiro, nasceu em Bom Jesus de Goiás, Goiânia no dia 25 de março de 1981. Nino Felix é filho de Luzia Gonçalves Felix e Jose Muniz Felix. Reside no bairro Primavera na cidade de Leme SP com sua esposa e filha. Em 2008 “Nino Felix” teve sua primeira experiência política em Jenipapo de Minas, MG candidatando-se a vereador e sendo eleito e o mais bem votado da coligação com 225 votos pelo PSDB na legislatura de 2009 a 2012. Logo depois Nino Felix se mudou em 2013 para cidade de Leme SP, onde seus pais já residiam para ficar próximo de sua família. E em 2016 candidatou-se para vereador na cidade de Leme SP, a qual foi eleito com 897 votos pelo PSD na legislatura de 2017 a 2020. Esse é “Nino Félix” Um homem corajoso trabalhador que vai à luta e não tem medo de desafios.