Câmara Municipal de Leme

TELEFONE (19) 3573-5600

E-MAIL lourdes.camacho@camaraleme.sp.gov.br

Assessores

ASSESSOR VIVIAN ALECSANDRA TOLOTTI GUTIERREZ - lourdes.camacho@camaraleme.sp.gov.br (19) 3573-5600

Biografia

Nascida em São Paulo no bairro da Liberdade, começou em 1985 a ajudar animais com sua mãe Therezinha Silva (que já o fazia desde a infância), desenvolvendo seu trabalho como protetora. Trabalhou como segurança nas Lojas Brasileiras entre 1987 a 1990. Nesse mesmo ano, muda-se para a cidade de Leme/SP e com 22 anos e começou a trabalhar como funcionária pública de 1990 a 1995, adotando a cidade como sua terra, e o povo Lemense como sua gente. Em 2011, fez parte dos voluntários da Assossiação Amiga dos Animais de Leme, e em seguida, protetora independente contando assim com a ajuda das pessoas, que lhe deram total apoio e confiança para que assim fossem salvas muitas vidas. Em 2016, Lourdes Silva Camacho, mais conhecida na cidade por Proteção aos Animais, foi filiada ao Partido PSL - Partido Social Liberal, candidatou-se a um lugar como representante do povo, obtendo assim 740 votos, sendo eleita pela primeira vez, defendendo proposta genuinamente voltada à causa animal. Como Vereadora, continuará lutando para defender também importantes bandeiras como o respeito às mulheres, ao patrimônio histórico e cultural e apoiar diversas entidades beneficentes que atuam em nosso município.