Câmara Municipal de Leme

Adenir de Jesus Pinto (PSDB)
Adenir de Jesus Pinto
(PSDB)
adenir.pinto@camaraleme.sp.gov.br
Biografia
Adenir de Jesus Pinto, natural de Leme, nascido no ano de 1952. Casado com a Sra. Neusa Maria L. Pinto, que desta união tiveram 4 filhos.Começou a trabalhar muito jovem na roça, com a ralhagem e depois na colheita de algodão. Após 3 anos de experiência na área rural, foi trabalhar em um açougue, onde trabalhou por 4 anos. Depois de sua experiência no açougue, teve a oportunidade de trabalhar na Cerâmica Anteguini, onde foi gerente de escritório por 5 anos, quando decidiu ir trabalhar na Madei-Leme Comércio Materiais Construção, onde ficou por 25 anos, sendo gerente geral. Há 20 anos é o proprietário da Leme Veículos, empresa de automóveis da cidade. Concorreu a 5 eleições, sendo que em 2000, 2004 e 2008, não conseguiu se eleger, já em 2012 conseguiu se eleger e em 2016, alcançou a reeleição. Faz parte do partido PSDB, com o lema Nenhum de nós é melhor que todos juntos. Por isso estamos trabalhando pela nossa população lemense.

Ícone LocalizaçãoR. Dr. Querubino Soeiro, 231 - Centro - Leme/SP

Ícone Horário de Funcionamentodas 12:00 hs às 18:00 hs