Câmara Municipal de Leme camaraleme.sp.gov.br - Versão para Impressão

Novo Ginásio de Esportes ganha corpo e já chama a atenção da população

03/02/2021



Novo equipamento esportivo recebe estrutura metálica para suporte das telhas
 
Os munícipes que passam pelo Parque das Antenas, na rotatória do CAIC, já podem avistar a grandiosidade da obra. Com capacidade para acomodar até 3 mil pessoas sentadas, o novo equipamento esportivo é o maior já construído pela municipalidade. Possui medidas oficiais e é dotado de quadra reversiva com 40 metros de comprimento por 20 metros de largura. Os atletas poderão contar ainda com vestiários, sala de administração, 2 salas multiuso, 10 salas de treinamento, sala de enfermaria, bilheteria, lanchonete e sanitários.
Considerado como uma conquista de extrema importância, o Novo Ginásio de Esportes é um equipamento poliesportivo que proporciona ao município a possiblidade de fomentar várias práticas esportivas, como futsal, vôlei, basquete, handebol e outras modalidades, além de facilitar a prática esportiva aos cidadãos.
Com investimento de R$ 7.108.873,05 (sete milhões, cento e oito mil, oitocentos e setenta e três reais e cinco centavos), está sendo construído pela empresa Shopsigns Obras e Serviços Ltda, empresa vencedora da Concorrência Nº 037/2019. Todos os trâmites licitatórios estão disponíveis no portal oficial da prefeitura, acessível pelo endereço eletrônico www.leme.sp.gov.br.
“A administração municipal, com preceitos de promover e intensificar a prática esportiva, têm investido constantemente em melhorias, seja em equipamentos já existentes ou na construção de novos espaços. Já realizamos a reforma do “Brunão”, reparos e troca total das telhas do “Mostardão” e do Ginásio “Waldomiro Macarenko”. O “Brunão” recebeu até a revitalização da pista de atletismo. Nossa administração sabe da responsabilidade que tem perante os jovens e entende que a prática esportiva é um fator extremamente importante na formação dos cidadãos. Em breve teremos também a nova pista de skate e a nova quadra de hóquei, mostrando que, em Leme, o apoio é para todas as modalidades, sem exceção”, afirma o Prefeito Interino Claudemir Borges.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, localizada na Rua Joaquim de Góes, 490 – Centro, ou pelo telefone 3571.4818.