Secretaria de Educação abre consulta pública sobre a volta às aulas

07/08/2020

Participação de pais ou responsáveis é um ato democrático e vai até 14 de agosto

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu consulta pública para pais ou responsáveis de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, para a volta as aulas. A consulta tem por objetivo realizar um levantamento para análise e encaminhamentos acerca das ações educacionais durante a pandemia da Covid-19.
“É importante este ato democrático que permite a participação dos pais ou responsáveis para a decisão da volta às aulas. Temos uma visão clara sobre os riscos de uma volta prematura, porém, é importante ouvir a todos para que possamos tomar as melhores decisões. O objetivo sempre é a preservação da vida, principalmente de nossas crianças, não deixando-as expostas”, afirma Andrea Begnami Mazzi, Secretária Municipal de Educação.
A participação na consulta pública pode ser realizada no portal oficial da Prefeitura de Leme, através do endereço eletrônico www.leme.sp.gov.br e o prazo vai até 14 de agosto. Vale ressaltar que as respostas somente servirão de subsídios para análise, encaminhamentos e que não serão usados e nem compartilhados os dados individuais para outros fins.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação através do telefone 3573.6300.