6 Salas de Vacinas terão horário estendido de atendimento em março

13/03/2020

Objetivo é ampliar o horário de vacinação para a população.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, informa a toda população que 6 salas de vacinas terão horário estendido de atendimento. As salas de vacinas funcionarão até 31 de março, das 7h às 18h30, com o objetivo de ampliar o horário de vacinação para a população.
É importante ressaltar que manter a carteira de vacinação em dia é o melhor método de prevenção para diversas doenças. Toda a população deve manter atualizada a carteira de vacinação, independente do calendário específico de vacinação.

Confira os dias e horários que as unidades ficarão abertas:
SEGUNDAS E QUARTAS-FEIRAS
HORÁRIO: das 7h às 18h30
UNIDADES: Ariana, Saulo e Palmeiras

TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS
HORÁRIO: das 7h às 18h30
UNIDADES: João Leme, Sumaré E Quaglia

Vale ressaltar que todas as unidades permanecerão abertas durante o horário normal de expediente das salas de vacinas. A população pode procurar a sala de vacina mais próxima e atualizar a carteira de vacinação.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Vigilância Epidemiológica – CS II, localizada na Rua José Manuel de Arruda Oliveira, 150 – Jardim Bela Vista ou através do telefone 3573.6356.