Secretaria de Cultura e Turismo anuncia oficinas para Ciclo de Formação em Produção Musical e Gestão da Carreira Artística

12/02/2020

Diversas oficinas gratuitas e com a participação de artistas e produtores musicais.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Cultura e Turismo, informa a população que estão abertas as inscrições para o Ciclo de Formação em Produção Musical e Gestão da Carreira Artística.
Trata-se de uma série de oficinas gratuitas relacionadas aos processos de produção e gestão da carreira musical. As ações proporcionadas consistem no desenvolvimento de habilidades de produção musical em estúdio, de técnicas e conhecimentos aplicados em teoria musical, de articulação conceitual e poética para o desenvolvimento compositivo de letras e reflexão sobre as principais etapas do processo de gestão de carreira artística.
A atividade conta com a participação de uma série de artistas e produtores atuantes e reconhecidos dentro do cenário da música independente brasileira, tais como o músico paraense Felipe Cordeiro, a norte-americana DJ Flavya, o agente de artistas Eduardo Porto (Let’sGig), a engenheira de som Rafaela Prestes, entre outros profissionais.
Para participar do Ciclo, os interessados deverão fazer a inscrição online para a seletiva dos participantes. A produção do evento selecionará cerca de 30 pessoas, considerando a disponibilidade para participação das oficinas, nível de interesse nas propostas e perspectivas de carreira artística.
As inscrições são gratuitas e vão até 21 de fevereiro de 2020. Para acessar o regulamento e realizar a inscrição, os interessados deverão acessar o endereço: http://bit.ly/ciclodeproducaomusical
As oficinas do Ciclo de Formação em Produção Musical e Gestão de Carreira Artística acontecerão aos finais de semana do mês de março. Dias 7, 8, 14, 15, 21, 22, 28 e 29.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Joaquim Mourão, 270 – Centro ou através do telefone 3554.6258.