Festa de Folia de Reis acontece nos dias 05 e 06

02/01/2020

Apresentações encerram as festividades de Natal

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, informa a população sobre as apresentações da Festa de Folia de Reis.
No domingo, 05 de janeiro, a apresentação de Folia de Reis acontece no Santuário São Manoel, a partir das 20h. Na segunda, 06 de janeiro, a apresentação ocorre na Igreja São Francisco de Assis, no Jardim Bonsucesso, a partir das 12h. A Festa de Folia de Reis é organizada pela Companhia Estrela Guia.
Na Festa de Folia de Reis, os foliões relembram com cores, cantos e ritmos, homenageando Jesus Cristo, após seu nascimento, celebrando a atitude dos três Reis Magos: Baltazar, Melchior e Gaspar.
Informações podem ser adquiridas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Joaquim Mourão, 270 – Centro ou através do telefone 3554-6258.