Arrecadação de brinquedos para Campanha Natal Solidário vai até 13 de dezembro

28/11/2019

A Campanha – Natal Solidário tem por objetivo arrecadar doações de brinquedos e/ou alimentos.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, informa sobre a Campanha – Natal Solidário 2019.
A Campanha – Natal Solidário tem por objetivo arrecadar doações de brinquedos e/ou alimentos, que posteriormente serão destinados às famílias carentes do município, devidamente cadastradas na SADS.
Neste ano, além de brinquedos, a população também poderá realizar a doação de “Cestas de Natal”, as quais serão destinadas as famílias cadastradas nos diversos Programas da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
As doações ou arrecadações podem ser realizadas até o próximo dia 13 de dezembro (sexta-feira), diretamente na Sede do Fundo Social de Solidariedade, situada na Rua Cel. João Franco Mourão, 295 ou na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social ou ainda através das empresas parceiras devidamente identificadas.
A entrega de todo material arrecadado acontece no dia 22 de dezembro, às 9h, no Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko”.
Informações podem ser adquiridas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Cel. João Franco Mourão, 275 – Centro ou através do telefone 3573.6040.