Inscrições para o Vestibular Univesp 2020 terminam no dia 14 de novembro

08/11/2019

Univesp é a universidade pública em Leme e oferece seis cursos gratuitos

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação e da Universidade Virtual do Estado de São Paulo – UNIVESP, informa que estão abertas as inscrições para o Vestibular 2020 – 1º Semestre.
As inscrições devem ser realizadas até as 15 horas do dia 14 de novembro de 2019, através do endereço eletrônico vestibular.univesp.br. Serão ofertados seis cursos, com duas áreas básicas de ingresso: Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia, e o Eixo de Computação, através do Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciências de Dados e Engenharia de Computação.
Vale salientar que não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 45,00. Para participar basta ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando, com a conclusão até o período de matrícula.
O exame será realizado no dia 01 de dezembro de 2019, às 13h, de forma presencial. A lista dos locais da prova também estará disponível no site vestibular.univesp.br, a partir de 28 de novembro de 2019. O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 02 de dezembro de 2019, no site do vestibular.
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) é uma universidade pública do estado de São Paulo, destinada a oferecer cursos semipresenciais para todo o estado. A Univesp é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, do governo do estado de São Paulo. Seus cursos são oferecidos em parceria com a Universidade de São Paulo, Universidade Estadual de Campinas, Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e a Fundação Padre Anchieta. Em Leme, a UNIVESP está localizada na Rua Emílio Violin, 194 - Vila Bela Vista.
Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro, ou através do telefone 3573.6300.