3º Passeio Ciclístico - Caminho da Paz acontece neste domingo, dia 15

11/09/2019

Evento é realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Clube Empyreo MTB Race

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a equipe Clube Empyreo MTB Race, realiza neste domingo, 15 de setembro, o 3º Passeio Ciclístico – Caminho da Paz.
A saída está marcada às 8h, defronte ao Lago Municipal “Dr. Enni Jorge Draib”, com percurso de aproximadamente 45 km, divididos entre trechos urbanos e rurais. Os trajetos fazem parte do Caminho da Paz e passam pelo Núcleo Cresciumal, Ribeirão do Meio e o Taquari Bairro.
Durante o percurso do passeio, haverá todo apoio para garantir segurança necessária aos participantes, através da parceria da Guarda Civil Municipal - Secretaria de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, além da Central de Ambulância – Secretaria de Saúde.
O passeio é uma ação solidária e arrecadará produtos de higiene pessoal, que poderão ser doados na saída do percurso e serão destinados ao Instituto ISA.
Haverá premiação aos participantes, tais como: o ciclista mais experiente (maior idade), ciclistas portadores de necessidades especiais e ainda a equipe com maior número de componentes.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Joaquim Mourão, 270 – Centro ou através do telefone 3554.6258.