Secretaria de Educação informa sobre o calendário de matrículas escolares para a Educação Infantil 2020

23/08/2019

Matrículas para a Educação Infantil – Creche e Pré-Escola – serão realizadas de 02 a 20 de setembro

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, informa toda a população sobre o calendário de matrículas escolares para a Educação Infantil – 2020 na Rede Municipal de Ensino.
As matrículas para a Educação Infantil – Creche e Pré-Escola – serão realizadas de 02 a 20 de setembro de 2019, sendo:
CRECHES: Crianças de 4 meses a 3 anos completos ou a completar até 31 de março de 2020.
PRÉ-ESCOLA: Crianças de 4 e 5 anos de idade completos ou a completar até 31 de março de 2020.
As matrículas deverão ser feitas nas próprias unidades de ensino da Rede Municipal de Educação e os documentos necessários são:
- Certidão de nascimento;
- Comprovante de endereço;
- Carteira de vacinação;
- Cartão Bolsa Família (se houver).
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro ou através do telefone 3573.6300.