Inscrições para o 2º semestre EJA – Educação de Jovens e Adultos terminam dia 23 de julho

17/07/2019

As inscrições devem ser realizadas diretamente na EMEB “Profª Aparecida Taufic Nassif Mansur Naif” e as aulas se iniciam em 24 de julho.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Educação, informa sobre as inscrições para o 2º semestre EJA 2019 – Educação de Jovens e Adultos, 1º ao 5º ano, com idade a partir de 15 anos.
As inscrições devem ser realizadas diretamente na EMEB “Profª Aparecida Taufic Nassif Mansur Naif”, situada a Rua Alecrim, 131 – Jardim Presidente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Para realização da matrícula os interessados deverão apresentar os documentos originais de Certidão de Nascimento e/ou RG, além de comprovante atualizado de residência com CEP válido.
Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Maria Augusta Thomaz, nº 133, ou através do telefone 3573.6300.