Continuam abertas as inscrições para a 38ª Volta ao Morro

26/06/2019

Com percurso de 12,6Km a prova será realizada sobre trechos urbanos e rurais e acontece no domingo dia 18 de agosto.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer informa que já estão abertas as inscrições para a participação na 38ª Prova Pedestre “Paulo Soares Penteado”, a tradicional “Volta ao Morro”.
A prova, com percurso de 12,6Km será realizada sobre trechos urbanos e rurais e acontece dia 18 de agosto (domingo), com largada prevista para as 8h do Lago Municipal “Dr. Enni Jorge Draib”.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de agosto, diretamente pelo Portal Oficial da Prefeitura do Município de Leme, através do endereço eletrônico www.leme.sp.gov.br, os valores variam entre R$20,00 e R$40,00.
As premiações serão realizadas em espécie para os cinco primeiros colocados (masculino e feminino), classificação geral. As demais categorias receberão premiações em troféus e medalhas.
A Prova Pedestre “Paulo Soares Penteado” faz parte das comemorações do aniversário da cidade de Leme e tem por finalidade difundir o esporte.
Destaque para a “Corrida Kids”, realizada especialmente para crianças, com idade entre 8 e 15 anos, as inscrições são gratuitas e serão realizadas diretamente no local e dia do evento.
Mais informações podem ser adquiridas diretamente na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Professor Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.

PREMIAÇÃO EM ESPÉCIE - CLASSIFICAÇÃO GERAL
1º LUGAR – R$ 1.000,00 (Masculino e Feminino)
2º LUGAR – R$ 700,00 (Masculino e Feminino)
3º LUGAR – R$ 500,00 (Masculino e Feminino)
4º LUGAR – R$ 300,00 (Masculino e Feminino)
5º LUGAR – R$ 200,00 (Masculino e Feminino)

As categorias serão divididas por faixa etária e receberão troféus e medalhas para os cinco melhores colocados em cada categoria (masculino e feminino).

CATEGORIAS:
A)        18 a 29 anos