1ª Edição do “Cãopanheiro” atrai grande público no Lago Municipal

29/05/2019

Aproximadamente 5 mil pessoas prestigiaram o evento.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou no último domingo (26) a 1ª Edição do “Cãopanheiro”. O evento aconteceu no Lago Municipal “Dr. Enni Jorge Draib” e foi realizado em parceria com a emissora de televisão SBT, com objetivo de conscientizar o público sobre a importância dos animais na vida das pessoas.
O evento reuniu a família lemense no Lago Municipal e proporcionou momentos de diversão e lazer com os bichinhos de estimação. Concurso especial para os pets, show de agility, orientações veterinárias e alimentares, orquidário e um espaço para adoção de animais foram algumas das atividades oferecidas na manhã do último domingo.
 “Temos levado a causa animal a sério em nosso município. São diversas ações, tais como: a criação do Setor de Atendimento Médico Veterinário, mutirões de castração, vacinação antirrábica e em breve daremos início a construção do nosso Hospital Municipal Veterinário, com toda a infraestrutura para melhor atender aos animais abandonados e animais de pessoas de baixa renda. Uma política pública voltada a causa animal jamais vista em nosso município”, afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.
Aproximadamente 5 mil pessoas participaram do evento e aproveitaram a manhã de domingo para momentos de lazer com seus pets.