Show de Rádio é destaque no feriado do Trabalhador

30/04/2019

O evento acontece na quarta-feira dia 1º de maio na Praça da Cianê.

A Prefeitura do Município de Leme, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e realização da Rádio Nova Stereosom convidam a toda população para participação de mais uma edição do Show de Rádio.
O evento acontece na quarta-feira dia 1º de maio na Praça da Cianê e contará com completa infraestrutura, praça de alimentação e shows com diversas duplas sertanejas.
Já são mais de 20 atrações confirmadas, confira: Alladim (solo), Alvarenga e Sahmaria, Angelo e Daniel, Carreiro e Capataz, César e Paulinho, Edson e Hudson, Gabi Violeira, Gabriel, Hugo e Tiago, João Lucas e Matheus, Le Silva, Lipe e Lian, Lucas e Luan, Otavio e Raphael, Rodrigo Marim, Ronny e Rangel, Zé Lucas e Renan, Doni e Edson e muito mais.
O evento acontece a partir das 15h, com entrada gratuita.
Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Joaquim Morão, 270 – Centro ou através do telefone 3554.6258.