PTPI – Programa Temporário de Pagamento Incentivado de Débitos III se encerra na sexta-feira dia 10

30/04/2019

O Programa tem por objetivo facilitar o pagamento de tributos municipais em atraso.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Finanças, informa sobre o PTPI – Programa Temporário de Pagamento Incentivado de Débitos III, o qual tem por objetivo facilitar o pagamento de tributos municipais em atraso ocorridos até a data de 31 de dezembro de 2018.
O programa oferece desconto de até 100% em juros e multas, confira:
1)       100% de desconto sobre juros e multas de mora para pagamentos à vista;
2)        95% de desconto sobre juros e multas de mora para pagamento em 2 parcelas fixas e mensais;
3)        90% de desconto sobre juros e multas de mora para pagamento em 3 parcelas fixas e mensais;
4)        85% de desconto sobre juros e multas de mora para pagamento em 4 parcelas fixas e mensais;
5)        80% de desconto sobre juros e multas de mora para pagamento em 5 parcelas fixas e mensais.
Vale salientar que em caso de parcelamento do débito, o valor da parcela não poderá ser inferior a R$ 100,00 (Cem Reais).
O PTPI – Programa Temporário de Pagamento Incentivado de Débitos III é uma ótima oportunidade para que o cidadão possa ficar em dia com os tributos municipais, para isso os contribuintes devem procurar a Secretaria Municipal de Finanças até o próximo dia 10 de maio, prazo final para adesão.
Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Finanças, localizada a Rua Dr. Armando Salles de Oliveira, 453 – Centro ou através do telefone 3573.4900.