PSM – João Leme receberá serviços de ampliação e reforma

28/03/2019

A Unidade de Saúde será ampliada em aproximadamente 114 m².

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, informa a toda população sobre os serviços de reforma e ampliação do PSM – Posto de Saúde Municipal “João Leme”, localizado na Avenida Hermínio Ometto, 2470 – Jardim São José.
A Unidade receberá além dos serviços de reforma, a construção de novas salas, troca das instalações elétricas e hidráulicas, novos revestimentos em paredes e pisos, substituições de portas, esquadrias, conforme normas vigentes estabelecidas pelo Ministério da Saúde, e ainda, demais serviços necessários para uma completa manutenção e reforma em toda a estrutura predial. A ampliação da Unidade, será de aproximadamente 114m².
“O PSM João Leme é um local de referência e merece toda nossa atenção; Além desta, estamos reformando e ampliando outras Unidades de Saúde; Com a ampliação será possível oferecer um melhor atendimento à população, através de novos espaços, com maior comodidade e conforto para todos; É uma nova saúde pública sendo construída em Leme”, declarou o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.
O processo licitatório foi finalizado, Convite Nº 009/2019, o qual teve como vencedora a empresa Construtora SIR Sociedade Limitada – EPP, a melhor proposta entre as demais empresas concorrentes. O certame foi finalizado através da proposta no valor de R$ 209.106,69 (Duzentos e Nove Mil, Cento e Seis Reais e Sessenta e Nove Centavos). Os recursos são provenientes de convênio frente ao Ministério da Saúde. As obras serão iniciadas nos próximos dias.
Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Dr. Fernando Costa, 1026 – Centro ou através do telefone 3573.6599.