Secretaria de Saúde amplia horário de atendimento do CMI – Centro Médico Integrado “Antônio Macarenko”

28/03/2019

Um ganho de 5 horas, se comparado ao horário realizado anteriormente.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, informa a toda população que a partir da segunda-feira dia 25 de março, o CMI – Centro Médico Integrado “Antônio Macarenko”, ampliará seu horário funcionamento, passando a atender a toda população das 7h às 24h (Sete da manhã a Meia-noite). Um ganho de 5 horas a mais, se comparado ao horário realizado anteriormente.
Com tal medida, a população lemense ganhará mais um local que oferecerá um período maior em atendimento médico, passando a contar com o Pronto Atendimento do CMI juntamente com o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.
“É uma medida que visa ampliar o atendimento médico emergencial em nosso município; Estamos construindo uma nova saúde pública em Leme, com a contratação de mais médicos, dentistas, enfermeiros, entre outros profissionais treinados e capacitados para o exercício dos atendimentos médicos. No próximo mês abril estaremos inaugurando a nova UBS – Unidade Básica de Saúde – Jardim Saulo e posteriormente o Pronto Atendimento 24 Horas, a UBS – Unidade Básica de Saúde – Jardim Imperial, dessa forma ampliando de maneira significativa a oferta de atendimento na área da saúde”, declarou o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Dr. Fernando Costa, 1026 – Centro ou através do telefone 3573.6599.