CarnaLeme 2019: Shows e ensaios percorrerão os bairros da cidade, levando a folia e a alegria do Carnaval a toda população

08/02/2019

Informações adicionais podem ser adquiridas através do telefone 3554.6258.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Cultura e Turismo, informa a toda a população sobre os ensaios e shows preparativos do CarnaLeme 2019, com início na sexta-feira dia 1º de março e término na terça-feira dia 5 de março, com grande festa na Concha Acústica “Ver. Donato Ciccone” – Praça Rui Barbosa.
A Secretaria de Cultura e Turismo preparou diversos ensaios e shows, um itinerário que percorrerá os bairros da cidade, levando a folia e a alegria do Carnaval a toda população.
ENSAIOS DO BLOCO DO GAGO: Os ensaios do Bloco do Gago acontecem de segunda, quarta e sexta, até 27 de fevereiro, na Praça do Jardim Empyreo, sempre a partir das 19h.
ENSAIOS DO BLOCO TAMO JUNTO: Os ensaios do Bloco Tamo Junto acontecem de segunda e quarta, até 27 de fevereiro, na Praça Allan Kardec – Jd. Santa Maria, sempre a partir das 20h.
ENSAIO DO BLOCO VELHO CAPITÃO: Os ensaios do Bloco Velho Capitão acontecem sempre as terças e quinta, até 28 de fevereiro, na Praça Rui Barbosa, sempre a partir das 20h.

SHOWS COM GRUPO OKZIÃO
17 DE FEVEREIRO: Av. Hermínio Ometto, 640 – Jd. Santa Rita.
23 DE FEVEREIRO: Centro Comunitário do Jardim das Palmeiras, das 19h às 22h.
24 DE FEVEREIRO: Praça do Jardim Bonsucesso, das 18h às 21h.
28 DE FEVEREIRO: Praça Rui Barbosa, das 18h às 21h.
01 MARÇO: Praça do Jardim Empyreo, a partir das 19h.
02 DE MARÇO: Praça do Padre Cícero, das 19h às 22h.
03 DE MARÇO: Campo de Futebol do Jardim Primavera, a partir das 18h.

Toda a população está convidada a prestigiar os preparativos para o CarnaLeme 2019.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Cultura e Turismo, situada a Rua Joaquim Mourão, 270 – Centro ou através do telefone 3554.6258.