A Câmara municipal de Leme elege nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020

08/01/2019

Durante a 42ª Sessão Ordinária, ocorrida no dia 10 de dezembro de 2018, foi realizada a votação e eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Leme para o biênio 2019-2020.
Para presidente foi eleito o vereador Adenir de Jesus Pinto, do PSDB, que teve 16 votos, contra 1 do vereador Alexandre dos Santos Leme(DEM). Já para Vice Presidente foi eleito o vereador Ricardo de Moraes Canata, do PROS, que obteve 16 votos e foi registrado 1 voto em branco. Para o cargo de 1º Secretário, foi eleito o vereador Nivaldo Aparecido Begnamia(PMDB), que obteve 16 votos e foi registrado um voto  em branco.  Para o cargo de 2º Secretário, foi eleito o vereador Carlos Alberto Leite, do PPS, que obteve 16 votos e foi registrado um voto em branco. Já para o cargo de Tesoureira, foi eleita a vereadora Lourdes Silva Camacho, do PSL, que também obteve 16 votos e foi registrado um voto em branco.
Desta forma a Mesa Diretora ficou composta da seguinte forma:
PRESIDENTE – ADENIR DE JESUS PINTO – PSDB
VICE-PRESIDENTE – RICARDO DE MORAES CANATA – PROS
1º SECRETÁRIO – NIVALDO APARECIDO BEGNAMIA – PMDB
2º SECRETÁRIO – CARLOS ALBERTO LEITE – PPS
TESOUREIRA – LOURDES SILVA CAMACHO – PSL

Para as Comissões Permanentes os eleitos foram os seguintes:
Comissão de Constituição, Justiça e Redação – Ellan Ricardo da Paixão, Amarílis de Oliveira Ribeiro e Elias Eliel Ferrara.
Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade – Elias Eliel Ferrara, Alexandre dos Santos Leme e Ademir Albano Lopes.
Comissão de Obras e Serviços Públicos – Alexandre dos Santos  Leme, Ademir Albano Lopes e Ricardo Pinheiro de Assis.
Comissão de Saúde, Cultura, Lazer e Turismo – Amarílis de Oliveira Ribeiro, Ellan Ricardo da Paixão e Ricardo de Moraes Canata.
Comissão de Planejamento, Uso Ocupação e Parc. Do Solo – Ricardo de Moraes Canata, Ricardo Pinheiro de Assis e Carlos Alberto Leite.
Corregedor - Ricardo Pinheiro de Assis