Cortejo do Papai Noel percorrerá os bairros da cidade a partir da terça-feira, dia 04 de dezembro

03/12/2018

O Papai Noel levará a magia do Natal a todos os bairros de Leme.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Comunicação Social, informa a toda população sobre o Cortejo do Papai Noel nos bairros. A ação faz parte das festividades natalinas “Leme em Tempos de Luz e suas Árvores Encantadas”, que celebram o Natal em nosso município.
Confira a programação para o Cortejo do Papai Noel nos bairros:
04 DE DEZEMBRO – TERÇA-FEIRA
BAIRROS: Vila São João, Vila Santa Inês, Vila Joest, Cidade Jardim, Jardim do Bosque, Jardim Nova Leme, Jardim Silvana, Jardim Letícia e Jardim Renascença.
05 DE DEZEMBRO – QUARTA-FEIRA
BAIRROS: Jardim Amália, Jardim Capitólio, Vila Bom Jesus, Jardim São José, Jardim Cláudia, Vila Eroise, Vila Bancária, Vila Rauter e Jardim Tufanin.
06 DE DEZEMBRO – QUINTA-FEIRA
BAIRROS: Jardim Bela Vista, Vila Santa Maria, Jardim Alvorada, Vila Zarife, Jardim Nova Era, Vila Santa Rita, Jardim Nova Santa Rita e Centro.
07 DE DEZEMBRO – SEXTA-FEIRA
Parada Natalina – Avenida 29 de Agosto.
O Cortejo do Papai Noel ocorre durante os dias da semana, sempre a partir das 18h. A programação do Cortejo do Papai Noel será divulgada semanalmente e contemplará todos os bairros da cidade.
Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente na Secretaria de Comunicação Social, localizada na Avenida 29 de Agosto, 668 – Centro ou através do telefone 3554.5122.