Secretaria de Saúde destaca atividades da Campanha – Novembro Azul

05/11/2018

Trabalho de prevenção e orientação sobre a importância de exames regulares e do diagnóstico precoce.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, destaca as atividades a serem realizadas durante todo o mês de novembro na Rede Municipal de Saúde, através da Campanha – Novembro Azul.
O trabalho consiste na prevenção e orientação sobre a importância de exames regulares e do diagnóstico precoce, adotando cuidados que previnam as doenças que mais afetam a população masculina.
Durante o mês de novembro, a Rede Municipal de Saúde ira disponibilizar gratuitamente a toda população, exames de PSA, HIV, sífilis e hepatites B e C.
O Dia “D” da Campanha – Novembro Azul 2018 acontece no sábado dia 24 de novembro, das 9h às 14h nas seguintes unidades de saúde:

1 - UBS Ariana
2 - UBS João Leme
3 - UBS Nelma
4 - UBS Sumaré
5 - UBS Caju
6 - UBS Taquari

Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Dr. Fernando Costa, 1026, Centro, ou através do telefone 3573.4900.