Setor de Atendimento Médico Veterinário inaugura um amplo e moderno espaço com vistas na ampliação dos atendimentos

13/09/2018

O novo espaço tem por objetivo maximizar a capacidade de fluxo, bem como, o de oferecer uma maior qualidade no atendimento.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria do Meio Ambiente, com vistas na ampliação dos atendimentos realizados pelo Centro Médico Veterinário, inaugurou um novo e moderno espaço, o qual tem por objetivo principal maximizar a capacidade de fluxo, bem como, oferecer uma maior qualidade no atendimento, além de comodidade aos profissionais e a toda população.
O Setor de Atendimento Médico Veterinário realizava até então, todos os atendimentos em uma única sala, localizada na sede do Setor de Zoonoses.
Para um início de trabalho, o local atendeu as expectativas dos responsáveis, toda via, com o aumento da demanda, um novo cronograma de ações foi realizado, tendo como primeiro objetivo a mudança para um local mais amplo e adequado para o exercício das funções.
“Estamos oferecendo uma melhor estrutura para atender e cuidar dos animais abandonados de nossa cidade; Os atendimentos e ou procedimento são gratuitos a pessoas de baixa renda devidamente comprovada após triagem realizada pela Secretaria Municipal de Assistente e Desenvolvimento Social; Com esse novo espaço, será possível oferecermos melhores condições de trabalho, ampliando procedimentos e ou serviços de atendimento médico veterinário em nosso município; Uma grande conquista para a causa animal”, declarou o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.
O Setor de Atendimento Médico Veterinário está localizado na Rua Antônio Mourão, 682 – Centro, com horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3573.0574.