Servidores da Câmara Municipal de Leme visitam Câmara de Hortolândia em busca de modernização dos sistemas legislativos

27/04/2023

Servidores em frente ao Painel de Votação Eletrônica da câmara de Hortolândia.

Uma equipe técnica da Câmara Municipal de Leme visitou a Câmara de Vereadores de Hortolândia com o objetivo de avaliar e buscar formas de modernizar os sistemas legislativos. Composta pelo Chefe de Gabinete Marcos Bonfogo, o Assessor de Imprensa Marcos Moraes, a Diretora Geral Virgínia Mancini, o Coordenador Legislativo Willian Zero e o Assessor Parlamentar Tiago Martins, a equipe de Leme foi recepcionada pelos servidores de Hortolândia e pôde tirar dúvidas com o Analista de Sistemas Fagner Gonçalves e o responsável pelo Sistema de Transmissão Renato Barbosa de Lima.
O objetivo da visita foi implementar um sistema moderno sem o uso de papel, visando agilizar e tornar mais transparente os processos legislativos em Leme. A iniciativa do Presidente Ricardo Canata demonstra o comprometimento da Câmara de Leme em buscar aprimoramentos na gestão pública, com o intuito de melhorar os serviços prestados aos cidadãos. A implementação de um sistema moderno e eficiente sem o uso de papel, pode trazer benefícios significativos para a população, como maior agilidade e transparência nos processos legislativos.