1ª Caminhada Ecológica ao “Morro do Cristo”

09/03/2023

Caminhada terá por objetivo revitalização e conservação da área do “Morro do Cristo”

A Prefeitura do Município de Leme através da Secretaria do Meio Ambiente e em parceria com o CODEL, Rotary de Leme, SICOOB, Vivá Arquitetura e Paisagismo, Laenge Engenharia e Consultoria, Sindicato Rural de Leme e ACIL, realizará no próximo dia 11 de março a 1ª Caminhada Ecológica ao “Morro do Cristo”.

O evento tem como objetivo a revitalização e conservação da vegetação na região, além de conscientizar sobre o descarte de lixo e incentivar o turismo local e a prática de atividades esportivas e de lazer.

Durante a caminhada, serão realizados plantios de diversas árvores frutíferas e ipês de várias cores. Também haverá estrutura de apoio como:

·  Ônibus para retorno
·  Ponto de apoio no meio do trajeto
·  Apoio da guarda municipal
·  Tenda com água e refrescos
·  Banheiros no local
·  Ambulância

A caminhada começa por volta das 7:30 da manhã, saindo da base do Corpo de Bombeiros.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria do Meio Ambiente, localizada na Rua Dr. Armando Sales de Oliveira, 1085 – 2º andar, ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1008.