Prefeitura do Município de Leme realiza nova vistoria na estrada vicinal do Taquari

01/02/2023

Engenheiro e Secretário Municipal vistoriaram sinalização de solo provisória

A Prefeitura de Leme, através da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano, informa sobre vistoria nas obras da estrada vicinal LME020 – Estrada do Taquari

Em sua visita, o Diretor Regional do DER-13 – Rio Claro, Engenheiro Danilo Luiz Dezan, havia informado que a sinalização de solo provisória seria iniciada em 26 de janeiro. Neste 31 de janeiro, técnicos da prefeitura e o Secretário de Comunicação Social, Rodrigo Ramalho, realizaram nova vistoria em toda a extensão da vicinal.

“Constamos “in loco” a realização da sinalização de solo provisória. Tal situação faz parte do contrato e foi executada devido à cobrança do DER-13 – Rio Claro, junto a empresa executora das obras”, destaca Rodrigo Ramalho.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano, localizada na Rua Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou pelo telefone 3097-1000 r. 1001.