CÂMARA DÁ POSSE AO NOVO PREFEITO CLAUDEMIR BORGES

18/01/2023

Aconteceu no último domingo, dia 15 de janeiro, a sessão de posse do prefeito eleito Claudemir Borges.  A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal.
Frente a Câmara como presidente interino desde o último dia 1º de janeiro, quando o então presidente Marcelo Alves de Carvalho Almeida assumiu interinamente o executivo lemense, o vereador Ricardo de Moraes Canata presidiu a sessão que deu posse ao novo prefeito, eleito no dia 11 de dezembro de 2022, com 32.254 votos.
O termo de posse foi assinado no início da tarde, no novo prédio do Paço Municipal.
Claudemir era o atual prefeito interino e agora assume o cargo de prefeito depois da eleição suplementar do ano passado. Seu vice é o Chico da Farmácia.
Claudemir fica no cargo até o dia 31/12/2024