3ª Audiência Pública – Plano Diretor Municipal acontece dia 15 de março

PDM é o mecanismo legal que visa orientar a ocupação do solo urbano.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, realiza na quinta-feira, 15 de março, a partir das 19h no auditório do Centro Universitário Anhanguera Leme, a 3ª Audiência Pública – Plano Diretor Municipal.
Plano Diretor Municipal, comumente referido pela sigla PDM, é o mecanismo legal que visa orientar a ocupação do solo urbano, tomando por base um lado de interesses coletivos e difusos tais como a preservação da natureza e da memória, e de outro os interesses particulares de seus moradores.
As audiências públicas são importantes ferramentas de participação popular, visando à transparência dos atos públicos, marca da atual administração, com o objetivo de ouvir e atender os anseios da população lemense.

3ª Audiência Pública – Plano Diretor Municipal
Dia: 15 de março de 2019 – Sexta-Feira
Horário: 19h
Local: Auditório do Centro Universitário Anhanguera Leme