Leme receberá Sebrae Móvel para atendimento aos empreendedores locais

Unidade estará na cidade entre os dias 22 e 24 de janeiro na Secretaria de Indústria e Comércio.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Indústria e Comércio, informa a toda população lemense que a unidade do Sebrae Móvel estará em Leme nos dias 22, 23 e 24 de janeiro (terça, quarta e quinta), das 10h às 16h, para atender os empreendedores lemenses, principalmente os microempreendedores individuais (MEIs).
A unidade do Sebrae Móvel estará defronte a Secretaria de Indústria e Comércio, situada a Rua Praça Manoel Leme, nº 36 - Centro.

Confira a programação do Sebrae Móvel em Leme:
TERÇA-FEIRA - 22 DE JANEIRO
Das 10h às 12h: Palestra sobre Formalização do MEI

QUARTA-FEIRA - 23 DE JANEIRO
Das 10h às 12h: Atendimentos individuais na unidade móvel

QUINTA-FEIRA - 24 DE JANEIRO
Das 10h às 12h: Atendimentos individuais na unidade móvel
Das 13h30 às 16h: Atendimentos individuais na unidade móvel

O atendimento é gratuito e tem como objetivo auxiliar empreendedores locais no desenvolvimento do negócio, oferecendo atendimento com analistas e consultores para planejar e executar ações para ampliar a atuação em cada segmento empresarial. O agendamento de horário para atendimento individual com os consultores do Sebrae deve ser feito no Posto SEBRAE Aqui, localizado na ACIL – Associação Comercial e Industrial de Leme.
Vale salientar que a iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Indústria e Comércio, da ACIL – Associação Comercial e Industrial de Leme, ENEL – Escola de Negócios e Empreendedorismo de Leme e do Sebrae – SP.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Indústria e Comércio, localizada a Rua Praça Manoel Leme, nº 36 – Centro ou através do telefone 3573.3572.

SEBRAE MÓVEL
O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre todas, em uma van customizada pra o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientações para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio. A ideia do projeto foi facilitar o acesso à informação do empresário do município, ampliando o atendimento.
O programa oferece atendimentos personalizados a pequenos e médios empreendedores individuais e interessados em montar seu próprio negócio. O objetivo é estabelecer contato direto, orientar sobre questões do cotidiano da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.