Secretaria de Saúde informa sobre a Campanha – Fique Sabendo 2018

A Campanha tem por objetivo oferecer gratuitamente testagem e orientações sobre HIV e Sífilis.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde em parceria com “Programa Municipal DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais”, realizam entre os dias 1º e 8 de dezembro das 8h às 17h no CSII – Centro de Saúde II, localizado na Rua José Manoel de Arruda Oliveira, nº 150 – Bela Vista, a Campanha – Fique Sabendo 2018.
A Campanha tem por objetivo oferecer testagem para HIV e Sífilis, além de mobilizar e incentivar a população sobre a importância de realizar os exames e, em caso positivo, iniciar tratamento o rápido possível.
Qualquer cidadão pode ter acesso ao serviço gratuitamente, principalmente aqueles que ficaram expostos a situações de risco, sejam em casos de sexo sem proteção (camisinha) ou compartilhamento de material perfurocortante.
Além dos testes, os profissionais da saúde estarão esclarecendo dúvidas relacionadas à DSTs/AIDS e também sobre como preveni-las.
Confira abaixo os locais, dias e horários de atendimento:
Local: CSII – Centro de Saúde II
Dias: 1º a 8 de dezembro de 2018