Participe da Campanha – Natal Solidário 2018

A Campanha – Natal Solidário tem por objetivo arrecadar doações de brinquedos e ou alimentos.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade informam sobre a Campanha – Natal Solidário 2018.
Lançada oficialmente na terça-feira (13), a Campanha – Natal Solidário tem por objetivo arrecadar doações de brinquedos e ou alimentos, que posteriormente serão destinados às famílias carentes do município, devidamente cadastradas na SADS.
Neste ano, além de brinquedos, a população também poderá realizar a doação de “Cestas de Natal”, as quais serão destinadas a famílias cadastradas nos diversos Programas da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
As doações ou arrecadações podem ser realizadas até o próximo dia 10 de dezembro (Segunda-feira), diretamente na Sede do Fundo Social de Solidariedade, situada a Rua Cel. João Franco Mourão, 295, ou na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social ou ainda através das empresas parceiras devidamente identificadas.
As entregas de todo material arrecadado acontece no dia 23 de dezembro, às 9h, no Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko”.
Informações podem ser adquiridas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Cel. João Franco Mourão, 275 – Centro ou através do telefone 3573.6040.