Feriado Municipal de 20 de novembro é antecipado para sexta-feira dia 16

Feriado Municipal consagrado ao Zumbi dos Palmares é antecipado para todas as Repartições Públicas Municipais.

A Prefeitura do Município de Leme, através do Decreto Nº 7.102, de 07 de Novembro de 2018, antecipou para o dia 16 de novembro de 2018, sexta-feira, o Feriado Municipal do dia 20 de novembro de 2018, terça-feira, consagrado ao Zumbi dos Palmares, nas Participações Públicas Municipais, considerando a conveniência e o interesse da Administração Pública.
Vale salientar que as Repartições Públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham seu funcionamento ininterrupto, terão expediente normal, inclusive coleta de lixo, conforme cronograma já estabelecido pela Secretaria de Serviços Municipais.