Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social informa sobre o lançamento oficial da Campanha – Natal Solidário 2018

O período de doações e ou arrecadações acontecem até o próximo dia 10 de dezembro.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade informam sobre o lançamento da Campanha – Natal Solidário 2018.
A campanha, lançada oficialmente na última terça-feira (13), tem por objetivo arrecadar doações de brinquedos e ou alimentos, que posteriormente serão destinados às famílias carentes do município, devidamente cadastradas na SADS.
“Neste ano a campanha não será somente de brinquedos, mas também a doação de uma cesta de natal para cada família cadastrada, graças a colaboração das empresas lemenses. É um verdadeiro exercício de humanidade e preocupação com o próximo, partilhando um pouco do que possui para aquelas que nada possuem”, afirma Josiane Pietro – Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social.
As doações ou arrecadações podem ser realizadas diretamente na Sede do Fundo Social de Solidariedade, situada a Rua Cel. João Franco Mourão, 295, ou na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social ou ainda através das empresas parceiras devidamente identificadas.
As entregas de todo material arrecadado acontece no dia 23 de dezembro, às 9h, no Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko”.
Informações podem ser adquiridas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Cel. João Franco Mourão, 275 – Centro ou através do telefone 3573.6040.