Dia “D” da Campanha de Orientação e Prevenção ao Câncer de Mama – Outubro Rosa, acontece neste sábado dia 27

Seis Unidades Públicas de Saúde que estarão abertas neste sábado dia 27, oferecendo gratuitamente os serviços relacionados à Campanha.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado dia 27, o Dia “D” da Campanha de Orientação e Prevenção ao Câncer de Mama – Outubro Rosa.
Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.
 Procedimentos diversos, tais como: exame de Papanicolau, exames de Mama, solicitações de Mamografia, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B e C serão ofertados gratuitamente a toda população.
Confira abaixo as unidades que abrirão neste sábado – 27 de outubro.

UNIDADES DE SAÚDE – HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 9h às 14h

1 - Casa da Mulher
2 - UBS Ariana
3 - UBS João Leme
4 - UBS Sumaré
5 - UBS Caju
6 - UBS Taquari

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Dr. Fernando Costa, 1026 – Centro ou através do telefone 3573.6599.