Secretaria de Saúde destaca a Campanha – Outubro Rosa

O Dia “D” da Campanha Outubro Rosa será realizado no próximo dia 27.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, realiza durante todo o mês de outubro a Campanha Outubro Rosa – Orientação e Prevenção ao Câncer de Mama e Colo do Útero.
A Campanha tem por objetivo chamar a atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e do colo do útero e ainda sobre a importância do diagnóstico precoce.
A Casa da Mulher “Yolanda Penteado” realiza diariamente diversos procedimentos, tais como: exame de Papanicolau, solicitações de Mamografia, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites B e C, ofertados gratuitamente pela Rede Pública de Saúde.
O Dia “D” da Campanha Outubro Rosa será realizado no próximo dia 27 de outubro (Sábado), das 9h às 15h, nas Unidades de Saúde – João Leme, Sumaré, Ariana, Taquari, Caju e Casa da Mulher, ofertando todos os serviços essenciais ao diagnóstico e a prevenção.
Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Dr. Fernando Costa, 1026 – Centro ou através do telefone 3573.6599.