2ª Etapa da Campanha Municipal de Vacinação Antirrábica será realizada durante todo mês de outubro

A campanha tem por objetivo estabelecer uma barreira imunológica capaz de interromper a transmissão do vírus da raiva em cães e gatos.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde em parceria com o Núcleo de Controle de Zoonoses, informam a toda população sobre a 2ª Etapa da Campanha Municipal de Vacinação Antirrábica a qual será realizada durante todo mês de outubro, podendo ainda ser prorrogada até o próximo mês de novembro.
A vacinação será realizada de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30, na sede do Núcleo de Controle de Zoonoses.
Informações adicionais podem ser obtidas diretamente no Núcleo de Controle de Zoonoses, localizado na Rua Waldemar Silenci, 450, Cidade Jardim ou através do telefone 3571.0295.