Câmara Municipal de Leme

Secretaria de Educação divulga programação especial em comemoração a Semana da Criança

As atividades serão realizadas entre os dias 24 de setembro e 11 de outubro.
 
A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Educação, realiza entre os dias 24 de setembro e 11 de outubro cronograma especial de atividades em comemoração a “2ª Semana da Criança – Brincadeira e Magia no Clube da Alegria”.
Entre as atividades a serem desenvolvidas, destaque para “Sessão de Cinema” e “Brincadeira e Magia no Clube da Alegria”.
A Sessão de Cinema será destinada aos alunos da Educação Infantil – Pré1 e Pré2 e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e será realizado no Cine Avenida com a apresentação do filme “Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas”.
Já as atividades do programa “Brincadeira e Magia no Clube da Alegria”, serão destinadas aos alunos do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano, Educação Infantil – Maternal1 e 2, Pré1 e 2, e acontecerão nas dependências do Clube de Campo Empyreo. O programa contará com a participação de mágicos, palhaços, malabaristas, contadores de histórias e um gigantesco parque de diversões formado com brinquedos infláveis.
Vale ainda salientar que todos os alunos da Rede Municipal de Ensino participarão das atividades, no entanto, alunos matriculados nas unidades escolares de atendimento na modalidade Creche, receberão um cronograma de atividades especial em comemoração a data e as atividades serão realizadas e ou desenvolvidas nas próprias unidades de ensino sob a coordenação de especialistas em Educação Infantil.
Toda a programação será acompanhada e monitorada por profissionais treinados e capacitados para o exercício das funções.
Informações adicionais podem ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Educação, localizada a Rua Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro ou através do telefone 3573.6300.
 
 
 
 
 
Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme