Secretaria de Finanças informa sobre o IPTU 2021

Carnês do IPTU 2021 serão entregues pelas Agências dos Correios

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Finanças, informa a toda população que a entrega dos carnês do IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano 2021 será realizada pelas Agências dos Correios no dia 21 de dezembro.
O vencimento da 1ª parcela do IPTU 2021 acontece no próximo dia 15 de janeiro, já as demais parcelas, terão vencimentos em todos os dias 15 de cada mês. Vale ainda salientar que o vencimento da cota única com desconto fica para o dia 15 de março.
O pagamento do tributo poderá ser realizado através das agências bancárias credenciadas junto à municipalidade: Caixa Econômica Federal, Casas Lotéricas, Banco Itaú, Banco do Brasil, Banco Sicoob, Banco Sicredi e Banco Mercantil.
O contribuinte que não receber o carnê até o dia 14 de janeiro, deverá comparecer na sede da Secretaria de Finanças, localizada na rua Dr. Armando de Salles Oliveira, 453 – Centro para a retirada do carnê. O contribuinte poderá ainda solicitar a emissão da 2ª via através do portal oficial da Prefeitura – www.leme.sp.gov.br>cidadão>arcidadão>emitir segunda via de carnê.
Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3573.4900.