Câmara realiza entrega de certificados aos atiradores do ano

Em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 322, de 25 de agosto de 2015, foi realizada na noite do dia 2 de dezembro, a cerimônia de entrega dos certificados de Atiradores do Ano.
Em um formato diferente, em razão da pandemia do covid 19, o evento deste ano aconteceu nas dependências do Tiro de Guerra e contou apenas com os homenageados, familiares e autoridades.
Ao todo, foram entregues seis certificados aos atiradores que mais se descaram ao longo do ano, sendo eles, ANDERSON SILVA DE SOUZA, GABRIEL ANTHONY PINHEIRO, JOÃO PEDRO SILVA DOS SANTOS, LUAN MARCOS PINHEIRO, PEDRO HENRIQUE FERREIRA DE LIMA e  RAFAEL STEFANO.
A solenidade marcou também, a despedida dos instrutores do T.G 02-074 , Sub. Tenente Luís Eduardo e do 1º Sgt Pereira , que cumprirão suas missões em outras regiões do Brasil.
Na oportunidade, o V. Presidente da Câmara Municipal Ricardo Canata fez uso da palavra e salientou a importância da escola de civismo e cidadania na vida desses jovens. Ele ressaltou ainda, o excelente trabalho realizado pelos instrutores do T.G. e desejou a eles, sucesso em suas jornadas.