Terminal Urbano será entregue na sexta, dia 14

Obra dá mais segurança aos cidadãos que necessitam de transporte público

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, informa que a inauguração do Terminal Urbano ocorre nesta sexta-feira, dia 14 de agosto.
O Terminal Urbano proporcionará uma nova infraestrutura para o transporte coletivo em Leme, dando mais segurança aos cidadãos, com plataformas de embarque e desembarque cobertas, iluminação e sanitários.
O local recebe uma justa homenagem, sendo denominado Terminal Urbano “Carlos Simarelli”.
“O Terminal Urbano oferece toda infraestrutura adequada para quem necessita do transporte público, dando mais segurança, conforto e comodidade ao cidadão. Quem passa pela região central já contempla um novo visual, muito mais moderno e que será o novo ponto de encontro da família lemense”, afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.
A revitalização da praça “Manoel Leme”, onde está à Casa da Cultura, o Museu “Celso Zoega Táboas” e a praça de alimentação com os quiosques, será inaugurada no dia 29 de Agosto, data em que Leme comemora 125 anos de emancipação político-administrativa.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Obras e Planejamento Urbano através do telefone 3571.4818.