Câmara aprova realização de sessões on-line durante pandemia

Sessões serão transmitidas pelo YouTube, Facebook e pelo site da Câmara Municipal

Em meio à pandemia da Covid-19 e em atendimento às medidas de prevenção à propagação do novo coronavírus, a Câmara Municipal de Leme aprovou por unanimidade a Resolução 360/2020, que dispõe sobre a adoção do plenário virtual, enquanto durar o período de isolamento social, imposto pelas autoridades de saúde.

O objetivo é fazer com que o calendário do Poder Legislativo continue sendo respeitado e assim pautas importantes para a sociedade possam ser debatidas e votadas mesmo durante o período de quarentena.

A Resolução dispõe ainda que, as Sessões Extraordinárias e as Audiências Públicas também sejam feitas de forma virtual.

As sessões on-lines serão transmitidas através dos canais do Legislativo lemense no You Tube, Facebook e na página oficial da Câmara Municipal. As sessões ordinárias acontecem sempre às terças-feiras, às 20 horas.

Anexo(s) da Postagem:

CMRL-BT01_114755.pdf