Câmara de Vereadores devolve mais de R$ 312 mil à Prefeitura

Projeto de devolução foi aprovado na sessão de 12 de maio de 2020.

A Prefeitura do Município de Leme recebeu R$ 312.100,48 (trezentos e doze mil, cem reais e quarenta e oito centavos) da Câmara de Vereadores do Município de Leme. Com este valor, somado as devoluções já realizadas em 2019, a atual legislatura da Câmara de Vereadores já devolveu R$ 1.301.851,43 (Um milhão, trezentos e um mil, oitocentos e cinquenta e um reais e quarenta e três centavos).
“Em comum acordo com todos os vereadores, decidimos pela devolução antecipada de recursos não utilizados pelo legislativo. São recursos oriundos de esforço de todos da Câmara, vereadores e servidores, para gerar economia dos gastos decorrentes do trabalho legislativo e pelo segundo ano consecutivo, conseguimos devolver importante quantia aos cofres do Poder Executivo”, afirma José Eduardo Giacomelli, Presidente da Câmara de Vereadores de Leme.
Os recursos já estão disponíveis ao Poder Executivo.
“São recursos importantes e que serão destinados a atender os mais afetados pela pandemia do coronavírus. Empregaremos esses valores na aquisição de cestas básicas para atender as famílias em situação de vulnerabilidade e que foram atingidas economicamente durante as ações de combate a Covid-19. Agradecemos o empenho da Câmara de Vereadores pelo gesto nobre da antecipação da devolução desses valores”, afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.