Secretaria Municipal de Educação adquiriu 3 novas vans para o transporte escolar

Aquisições têm por objetivo ampliar e melhorar a qualidade da frota escolar

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou o investimento em novos veículos com o objetivo de ampliar e melhorar a qualidade da frota escolar utilizada pelos alunos da Rede Municipal de Ensino.
Três novos veículos foram adquiridos, sendo: 2 Vans Fiat Ducato, com ar condicionado e capacidade para 16 pessoas e 1 Van Executiva Iveco, com ar condicionado, bancos reclináveis e capacidade para 18 pessoas, os quais serão utilizados para o transporte de alunos na Rede Municipal de Ensino.
O investimento foi de R$ 534.000,00 (quinhentos e trinta e quatro mil reais).
“A prefeitura tem investido constantemente na renovação de sua frota, seja com novos veículos, vans, ônibus ou caminhões. O objetivo é sempre oferecer segurança e qualidade no transporte da população, seja na área da saúde ou na área da educação, o que proporciona um melhor serviço ao cidadão que necessita do transporte. A Secretaria Municipal de Educação vem realizando um belíssimo trabalho, tornando a educação lemense cada vez melhor e mais forte. Em nome da secretária Andrea Begnami, estendo os parabéns a todos os funcionários da Educação”, afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.
A entrega dos veículos contou com as presenças do prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho; Andrea Begnami Mazzi – Secretária Municipal de Educação; e do servidor municipal Paulo Máximo.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro ou através do telefone 3573.6300.